Como faço para realizar um pedido?
Em nosso site, clique em “fazer cadastro” (caso não tenha), e preencha com seus dados.
Com sua conta aberta escolha suas peças (mínimo de 08) e clique em “adicionar ao carrinho”.
Vale lembrar que temos apenas uma quantidade mínima, não possuímos quantidade máxima, sendo assim você pode adicionar quantas peças quiser.
Se não quiser adicionar mais peças clique em “Finalizar compra”.
Coloque o CEP em que deseja receber sua mercadoria e escolha uma opção de frete com o valor que melhor lhe atenda.
Clique em “finalizar compra”, e logo em seguida aparecerá para escolher uma forma de pagamento.
Escolha a forma de pagamento que mais te atenda e se necessário, deixe informações que possam nos ajudar, como por exemplo, informações extras sobre o local de entrega. Escreva no box de informações.
Escolha o meio de pagamento. Assim que confirmado seu pagamento, você receberá um e-mail de nossa parte, porém ele não será uma confirmação de pagamento.
Quando seu pagamento for confirmado, faremos o envio como você solicitou.
Como faço para recuperar minha senha?
Esqueceu sua senha?
Para recuperá-la entre em contato com um de nossos atendentes pela central de relacionamento (chat, e-mail ou whatsapp), que iremos solucionar o problema.
Como faço para achar o produto que quero?
Para achar o que você precisa basta digitar no campo de pesquisa palavras relacionadas ex: camisetas, t-shirt e etc. abaixo aparecerão as opções do modelo, basta clicar e verificar os modelos disponíveis.
Outra opção é buscar por categorias tais como: T-shirt masculinos, T-shirt femininos, cropped, shorts e etc.
Para verificar se o produto está disponível em seu tamanho é necessário clicar no menu “Tamanho” localizado ao lado direito da tela, dentro do modelo desejado e então mostrará as numerações/tamanhos livres para a compra, após isso verifique se a quantidade do produto está selecionado corretamente.Importante!
Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item é necessário finalizar a compra com todos os campos preenchidos.
Todos os produtos que comercializamos são originais e produção própria.
Como faço para escolher meu tamanho?
Todas as informações sobre o produto é fácil de localizar, logo abaixo da opção “Comprar” está explícito a informação “Características” sendo estas sobre o produto desejado.
Caso haja dúvidas em relação ao tamanho das peças assim que é selecionado o produto no rodapé do site está disponibilizado o “Guia de tamanhos” basta clicar e as medidas aparecerão.
Posso comprar pelo telefone/ Whatsapp ?
Sim, No nosso site está habilitado para compras via Whatsapp.
Basta clicar no ícone do App que será redirecionado para um dos nossos vendedores, que estará disponível para tirar suas dúvidas e fazer seu pedido.
Quais são os tipos de frete disponíveis?
Nossa empresa trabalha com vários tipos de envios sendo eles Jadlog, Correios, ônibus de excursão, transportadora ou Motoboy. após a confirmação de pagamento do seu pedido é postado dentro do prazo
Segue informações mais detalhadas sobre o envio, Vale ressaltar que os pedidos feitos no site para serem retirados na fábrica também devem ser contabilizados o prazo de separação em dias úteis para serem finalizados e retirados em nossa fábrica.
Pedidos para serem entregues na região de Goiânia via motoboy serão entregues após a confirmação do pagamento.
Como faço para utilizar vales e cupons?
Só é possível utilizar o vale cupom em caso de promoção ou desconto obtido por alguma compra já realizada anteriormente.
Segue o passo a passo para a aplicação deste vale, lembrando que o mesmo só é fornecido em caso de “compras anteriores” quando falado com um de nossos atendentes e assim disponibilizado ao cliente.
Como usar:Escolha o produto que você quer e clique em “Comprar";No carrinho, clique em “Concluir compra”;Na página seguinte, na seção “Formas de pagamento”, clique em “Inserir cupom”, informe o código do cupom e clique em “Usar cupom”;Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra.
Obs: O cupom de desconto não é cumulativo.
Como faço para alterar meu endereço de entrega?
Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse “Login” e clique em “Endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo.
Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.